Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Gabriel e sou o CEO aqui da Auvo. Quero começar este texto pedindo desculpas pela experiência com a sincronia automática do aplicativo nos últimos dias. Sei que isso afeta o uso diário e a gestão da equipe de vocês. Estou aqui para explicar o que está acontecendo e como estamos trabalhando na correção. O que aconteceu?
No dia 13 de fevereiro um dos nossos servidores de sincronia parou de responder da maneira como sempre funcionou, o que gerou problemas no momento que as atividades chegam no aplicativo do colaborador, ou seja, quando o gestor agenda uma atividade, ela não chega de forma automática no celular do técnico. Eventualmente fizemos correções, mas não ficou satisfatório. O problema ocorre de maneira intermitente, ou seja, algumas chegam de maneira automática, outras não.
Como estamos resolvendo o problema?
Estamos refazendo a parte de sincronia de entrega de tarefas para o aplicativo, utilizando uma tecnologia melhor e mais moderna. O objetivo é resolver o problema de maneira definitiva, para que não ocorra no futuro novamente.
Qual o prazo?
Acreditamos que na semana do dia 6 de março tenhamos uma versão definitiva de correção do problema. Saliento que será necessário que todos os colaboradores atualizem o aplicativo. Iremos informa-los por email e telefone.
Existe uma maneira paliativa de usar?
Sim! O técnico pode fazer o download das atividades no celular, basta que ele faça o procedimento da imagem abaixo.

Novamente, peço desculpas e garanto que estamos trabalhando dia e noite na resolução deste problema. Obrigado Gabriel Rodrigues CEO
Realmente estava muito ruim, não só na sincronia de tarefas, como de equipamentos.
Conosco ainda continua acontecendo. O aplicativo já está na loja do Google Play?
Além disso, esse botão de sincronismo informado não dá feedback se ele foi pressionado mesmo ou não, parece que há problema no touch do celular.