Com a mais recente atualização, agora é possível automatizar a modificação de status e a coluna do Kanban dos seus tickets no AuvoDesk, garantindo que a movimentação automática ocorra corretamente.
Como começar a usar essa melhoria?
Esse novo recurso já está disponível para todos os clientes que possuem acesso ao módulo AuvoDesk. Para ativá-lo, é bem simples: basta que um usuário administrador do sistema acesse "Configurações Gerais > Automações > Status".
Em seguida, há duas opções de configuração:
Kanban: Escolha para qual status seu ticket deverá ser alterado ao movê-lo para cada coluna do seu Kanban.
Status: Escolha para qual coluna do Kanban seu ticket deverá ser alterado ao movê-lo para cada status de ticket.
A partir dessas definições, a regra é simples: sempre que qualquer ticket do seu AuvoDesk tiver seu status ou coluna do Kanban alterados e houver uma configuração de automação definida, o sistema fará a mudança automaticamente para você, tirando a necessidade de realizar um mesmo processo 2 vezes.

Para entender quando uma dessas automações modificou um de seus tickets, basta acessar os detalhes do mesmo. Todas as alterações feitas via automação serão registradas, indicando que foram originadas de um processo automatizado.

Esperamos que tenha gostado da novidade! Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.