Olá pessoal!
No mês de março conseguimos trazer várias novidades importantíssimas para a operação de vocês:
1. Finalizar ticket nunca mais!
Para começar, agora na opção “Configurações” no Desk, possui uma aba “Tarefas”
para que o cliente possa indicar, primeiramente, se ele quer que os tickets do desk sejam finalizados automaticamente quando as tarefas a ele relacionadas sejam finalizadas também.
Após isso, o cliente deve indicar qual status o ticket do Desk deve ficar quando as tarefas forem finalizadas. Vejam o exemplo abaixo:

A partir disso, o ticket do Desk será automaticamente finalizado quando TODAS as tarefas relacionadas a ele forem finalizadas. Mais automação para o seu processo!
2. Agora seu colaborador só altera o endereço do cliente se você permitir
Outra novidade muito esperada por vocês saiu também em Março, que é a possibilidade de retirar a permissão do colaborador alterar o endereço do cliente.
Muitas vezes os colaboradores alteravam o endereço do cliente para outra localização causando insatisfação ou divergência de informações na base. Agora você pode tirar essa permissão acessando o cadastro do seu colaborador no AUVO e desmarcando a opção “Pode editar o endereço do cliente” na parte de “Configurações”, conforme imagem abaixo:

3. Identificador do equipamento no relatório do aplicativo
Essa melhoria está muito relacionada a atividades com uma grande quantidade de equipamentos. Antes o seu colaborador tinha que identificar o equipamento apenas pelo nome, mas agora ele consegue, no momento de responder o questionário, localizar o equipamento pelo nome ou pelo identificador cadastrado por você. Segue vídeo:
4. Outras melhorias | AUVO Financeiro
Trouxemos também algumas melhorias pedidas pelos nossos clientes que usam o AUVO Financeiro:
Carta de correção(CC-e) para NF-e: A Carta de Correção (CC-e) para NF-e é um documento destinado à correção de informações de uma NF-e após a mesma já ter sido autorizada e essa melhoria foi feita para que vocês possam ter mais autonomia na realização de suas operações de correções em Notas Fiscais de Produto.
⚠️ Atenção: Para casos em que a Carta de correção (CC-e) não pode ser aplicada, o recomendado é cancelar a NF-e junto a SEFAZ, funcionalidade essa já disponível no Auvo Financeiro.
Download de XML de NF-e com erro de transmissão para validação de Schema: Para realizar o download do arquivo basta clicar sobre os “3 pontinhos" de uma NF-e com status “Erro de transmissão” e em sequência “Exportar xml”. Com o arquivo XML a disposição basta utilizar as soluções de validação disponíveis na internet, dessa forma ao informar o XML da nota com erro será devolvido qual campo está gerando o problema de Schema.
Segue vídeo:
- Maiores dúvidas consulte seu contador ou nossa equipe de atendimento!
De maneira geral, caso tenham ficado dúvidas em relação a qualquer melhoria, é só chamar que marcamos uma reunião pra te ajudar!
Conta com a gente! 🚀