Existe alguma maneira de configurar os contratos cadastrados , onde possa ficar registrado o que esta incluso naquele contrato e o que nao esta incluso ? , que neste caso tratamos como demanda extracontratual.
Exemplo- uma higienização do ar condicionado é incluso , ja uma carga de gas , nao é incluso, tem q gerar um orçamento e faturar a parte .
Se alguem tiver alguma ideia que possa esta gerindo isso com um melhor controle e sem tanto retrabalho , estamos aceitando.
Se o sistema propor cadastrar Palavras chaves , como ja informando outras vezes para outras situaçoes , o profissional que gerencia isso, pode simplesmente esquecer de inserir e retirar palavras chaves , e como são açoes q esta diretamente ligado ao financeiro , precisaria ser algo seguro e automatico , conforme uma configuração estabelecida pelo administrativo /gestor .
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
Editado: 16 de nov. de 2023
CONTROLE DE ATENDIMENTOS EXTRACONTRATUAL
CONTROLE DE ATENDIMENTOS EXTRACONTRATUAL
1 comentário
Curtir
Comentários (1)
bottom of page
Olá, Noelly! tudo bem?
Creio que uma saída interessante para facilitar esse controle é a criação de uma Ordem de serviço, pois você vai conseguir agrupar todos os serviços extracontratuais e, além disso, gerar um pdf unificado para essas demandas, o que acha?
Abaixo segue o nosso post explicando o funcionamento da nova função Ordem de serviço
Fico a disposição para eventuais dúvidas! Até mais!