Sugiro adicionar uma nova guia no cadastro do Cliente para acesso ao histórico de tarefas do cliente e outra guia para acesso aos produtos utilizados no cliente.
Acho até que o @Daniel Scalioni pediu algo assim em um comentário anterior!
Deixo o registro, mas também comentou sobre a solução paliativa. Ali em Contatos, você consegue copiar o link da central que te dá acesso a um histórico como esse, caso não queria tirar um relatório como o de tarefa (que indico como o caminho ideal). Assim consegue ver todas as tarefas exatamente com a visão que o seu cliente vê!
O que acham? Se quiserem, podemos marcar um momento para os CSM's de vocês mostrarem!
Oi pessoal, tudo bem?
Acho até que o @Daniel Scalioni pediu algo assim em um comentário anterior!
Deixo o registro, mas também comentou sobre a solução paliativa. Ali em Contatos, você consegue copiar o link da central que te dá acesso a um histórico como esse, caso não queria tirar um relatório como o de tarefa (que indico como o caminho ideal). Assim consegue ver todas as tarefas exatamente com a visão que o seu cliente vê!
O que acham? Se quiserem, podemos marcar um momento para os CSM's de vocês mostrarem!
Aguardo retorno :)