olá amigos boa noite.
quando olho o dashboard ele me apresenta as cores das tarefas onde cinza executado, vermelho em aberto etc...
pensei na ideia de criar uma associação de clientes já faturado onde ele muda a cor do status da tarefa.
a idéia seria quando estou na frente da tela , tenho uma noção se todos clientes já foram faturados ou ficou algo para tras.
exemplo na imagem, uma soução simples mais entendo ser muito relevante.

Ja solicitei isso desde o primeiro dia... dash board tá muito fraco...
Excelente sugestão.
Seria de suma importancia esse processo ser automatico e mudar de cor , um atendimento ele tem um passo a passo , da a abertura ate a etapa final que se dar com o faturamento e recebimento , se todo esse percuso ficassem atrelado e mudasse de cor a probabilidade de ficar algo para tras seria zero. Pois esse requsito de fazer palavras chaves , na pratica e bem complexo de rodar correto, pois depende do profissional lembrar de inserir. outra , as vezes ate acontece de serem profissinais diferentes o que fatura/ recebe para o que gerencia as ordens de serviços de abertura e fechamento
Boa tarde! Tudo joia?
Muito obrigado pela sua sugestão, vejo que faz bastante sentido no seu cenário.
Atualmente, os clientes que possuem essa necessidade criam uma palavra chave "Faturada" e associam a tarefa para identificar de forma fácil pelo filtro, de qualquer forma, vamos adicionar ao nosso backlog de sugestões de melhorias e espero trazer novidades em breve, muito obrigado!
Até mais!
aqui na empresa, que agente é pequeno e tem cerca de 100 chamados por mes...temos que alimentar uma planilha com essas informaçõe, mostrando o ststus financeiro porque olhando a tela, vê tudo igual e balões que aparece sobre o mouse que nao tem relevancia nenhuma nas informações...que pena ne, porque por fim, precisamos ter uma pessoa FOCADISSIMA em toda essa parafernalha de coisas que se cria pra poder controlar e nao deixar pra tras algum chamado sem cobrar...
Olá, também sinto esta necessidade de visualizar na agenda se ficou alguma atividade ainda não faturada, ou enviada para faturamento. Auvo tem alguma previsão ou se foi considerada disponibilizar esta alternativa?
Excelente sugestão, vamos levar em consideração nas próximas sprints.