Olá, boa tarde. gostaria de dar uma idéa de melhorias na questão do painel de solicitação que disponibilizamos aos nossos clientes, que por sinal é muito bom essa ferramenta.
por exemplo. poderia ter a disponibilidade de nossos cliente tambem ter a visão em seus painéis o prazo dos ticks enviado se está se esgotando como na, SLA assim como ocorre em nosso auvo desk. tipo VERDE, AMARELO , E VERMELHO. seria ótimo. e a segunda sugestão...
nesse mesmo painel de nosso cliente ter um tipo de DASHBOARD, para nossos clietes verificar quantos ticks em aberto, cancelado, ou pausado e concluidos dos que foram abertos la no seu proprio painel pois tipo tenho clientes que usa muito o painel e não tem essa visualizaçã. FICARIA FELIZ SOBRE ESSA POSSIBILIDADE.
DESDE JÁ AGRADEÇO. ME CHAMO DOUGLAS.
Acho muito valido essa observação também, além desse DASHBOARD no painel do cliente poderia ter tambem acesso a parte financeira, para quem usa o financeiro do Auvo, pois os clientes as vezes se perdem com o boleto e nota fiscal. nos fazemos de forma manual anexemos as notas fiscais junto com a fatura, o cliente poderia ter esse acesso no painel caso ele precise de alguma informação financeira.