REAGENDAM,ENTO DE CLIENTES
NAO TEMSO COMO PUXAR ANTES PARA SABER SE O CLIENTE QUER MESMO O SERVICO, ELE FICA MISTURADO NA AGENDA DO DIA MAS NAO E AGENDAMENTO E SIM PRE ENTAO ERA PARA TER UMA SINALIZACAO DIFERENTE E VIR ANTES PARA UM AGENDA PERTO DE VENCER E NAO NO DIA QUE AGENDAMOS COMO VOU TRABALHAR O CLIENTE ANTES . NAO ENTENDO VOCES UMA BESTEIRA DESSA AINDA TAO DEFAZADO. NAO ME AJUDA DESSE JEITO NAO TENHO COMO COLOCAR ALGUEM PARA TRABALHAR ESSE CLIENTE ANTES DO AGENDAMENTRO PORQUE DEVERIA TER PRE AGENDAMENTO E ELE TER COMO PUXAR PARA TRABALHAR ESSES CLINTES DO PRE- AGENDAMENTO.
Bom dia, Ana!
Obrigado pela sua sugestão que visa facilitar a identificação de tarefas na Agenda, vejo que faz bastante sentido no seu cenário, vamos adicionar ao nosso bakclog de melhorias futuras a serem priorizadas, muito obrigado!