Seria muito bom se pudesse ser inserido datas de vencimento para atendimento de alguma tarefa. 30 dias, 15 dias
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
SLA de atendimento
SLA de atendimento
5 comentários
Curtir
Comentários (5)
bottom of page
Este recurso no de SLA no Auvo realmente faz muita falta, principalmente para quem trabalha com contratos de prestação de serviços onde tempos que ser rigorosos no cumprimentos dos prazos por conta das sanções.
Esta ideia da palavra-chave é bacana, mas em nosso caso já não da certo pois já utilizamos outras palavra-chave nas tarefas. Outra limitação é que tempos aqui cerca de 12 contratos de prestação de serviço e cada um deles possui seus prazos de atendimentos que são distintos um dos doutros, neste caso precisaríamos de pelo menos uma quinze palavras-chave, uma para cada prazo, mas ai que entra outro problema, como que o back-office identificaria qual os prazos pertencem a cada contrato na hora de associar a palavra chave a tarefa, neste caso já entra o trabalho manual que é passivel de erros.
O que seria interessante é parametrizar o SLA por contrato/cliente.