Olá pessoal tudo bem? Gostaria de deixar um feedback como Gestor e Técnico da empresa.
Acredito que uma boa parte técnica que se desloca para atendimentos e dependem de hospedagens, grandes deslocamentos, Clientes que serão atendidos costumam se programar para determinadas tarefas na semana. A questão é que esta visualização diária com apenas um filtro de pesquisa não nos da essa ampla visão como o Web gerenciador. A ideia seria criar uma forma de visualizar os atendimentos da agenda de forma semanal sem muita burocracia para determinar filtros para busca de tarefas. Minha sugestão seria uma tabela que mostrasse os próximos 7 dias e que fosse deslizável, ou seja, se eu quiser visualizar a tarefa de terça, eu apenas clico nela e aí a agenda daquele dia aparece. Agradeço a oportunidade de deixar meu feedback.
Olá Keren! Muito obrigado pelo feedback!
Para nós técnicos é imprescindível saber dos agendamentos com antecedência, isso torna nossas decisões e organizações mais assertivas . A ferramenta atual para os dispositivos móveis (utilizado pela maioria) não permite essa ampla visão, sou obrigado a escolher uma data e com isso dificulta muito essa visão geral dos atendimentos para quem trabalha em campo.
A ferramenta atual não permite esta visão ampla como por exemplo pela WEB. a ideia seria fazer uma janela deslizante, que me mostre PELO MENOS uma visão geral da semana, com tudo que está agendado.. E com isso eu consigo deslizar para o dia que eu quero, clicar na data e abrir a visão ampla desta data específica.